Webber diz que Vettel tem 'suporte emocional' da RBR; alemão nega

Webber diz que Vettel tem 'suporte emocional' da RBR; alemão nega

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

Tecnicamente, tudo está bem. Atualmente na vice-liderança do campeonato, o australiano Mark Webber diz que o problema é o "suporte emocional" que a RBR tem dado ao seu companheiro de equipe, Sebastian Vettel. Para ele, o alemão tem tido mais apoio.

- Tecnicamente, tudo tem sido muito, muito bom. Mas é óbvio, né? Claro que, quando se é jovem, outras coisas importam. É assim mesmo. O que é normal. Eu tenho pessoas favoritas na minha vida, pessoas com quem gosto de estar. É assim mesmo. É a natureza humana.

Logo depois, também em entrevista coletiva, Vettel não quis comentar o assunto. Para o alemão, os dois estão em igualdade dentro da equipe.

- Eu acho que nós somos dois pilotos em uma mesma equipe. Obviamente, já foram ditas muitas coisas. Ele tem amor e um ótimo carro. Vamos brigar até o fim. Mark está há muito tempo aí. Espero poder ser como ele.

Por: Carlos Augusto Ferrari e João Gabriel Rodrigues

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições