Webber espera começar bem 2012 para conseguir brigar com Vettel

Webber espera começar bem 2012 para conseguir brigar com Vettel

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

Mark Webber em Cingapura (Foto: Getty Images)

  Para Mark Webber, um bom início de temporada em 2012 será fundamental para que consiga brigar pelo título com o companheiro de RBR Sebastian Vettel. O australiano acredita que a suas possibilidades de conquistar o campeonato este ano foram prejudicadas pelo início de ano ruim.

- Ele (Vettel) teve uma ótima sequência no início do ano e eu realmente não estava no topo. Obviamente, tive alguns pequenos problemas de confiança, o que nunca é ideal - reconheceu.

Enquanto o jovem alemão conseguiu cinco vitórias nas seis primeiras corridas deste ano, Webber obteve um segundo lugar, um terceiro, três quartos e um quinto. Em quarto na classificação geral e sem vitórias na temporada, o australiano acredita que evoluiu nas últimas corridas e garante que não venceu pelo menos um GP por falta de sorte.

- Eu acho que minha forma melhorou bastante nas últimas corridas. Infelizmente, quando eu estava na ponta em Nurburgring eu não tinha um carro para vencer. E Spa foi provavelmente a corrida mais frustrante do ano, pois eu era o mais rápido na corrida e tive que lidar com um início ruim e perdi a oportunidade de parar com o safetycar na pista - lamentou.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições