Webber fala sobre jogo de equipe em Abu Dhabi: 'Depende da última volta'

Webber fala sobre jogo de equipe em Abu Dhabi: 'Depende da última volta'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

Rival mais próximo de Fernando Alonso no campeonato, oito pontos atrás, Mark Webber pode precisar de uma ajudinha de Sebastian Vettel, seu companheiro na RBR, na última corrida do campeonato. Se o australiano vencer e o espanhol da Ferrari chegar em terceiro, ele conquistaria seu primeiro título mundial. Com o alemão em primeiro, precisaria que o colega cedesse sua posição. Perguntado sobre o tema na entrevista coletiva, Webber deixou clara sua opinião.

- Depende de como tudo estiver na última volta - diz Webber.

Sobre a corrida em Interlagos, Webber preferiu não entrar em polêmicas sobre uma possível troca de posições com Vettel. Em caso de vitória no Brasil, o australiano ficaria apenas um ponto atrás de Alonso antes da corrida em Abu Dhabi, no próximo domingo.

- Uma troca de posições ajudaria, mas não é a filosofia da equipe. Vettel andou muito bem e venceu. Foi assim. A equipe tem a posição que sempre foi a minha no lado esportivo. Fernando conseguiu alguns pontos em Hockenheim por ordens de equipe, o que aconteceu no passado e acontecerá de novo no futuro. Todos pensam diferente. Ainda tenho uma boa chance e farei o melhor em Abu Dhabi.

Por: Rafael Lopes

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições