Webber não quer pensar em título de Vettel: 'É virtualmente inevitável

Webber não quer pensar em título de Vettel: 'É virtualmente inevitável

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:24

Mark Webber ficou em quarto (Foto: Getty Images)

  Quarto colocado em uma sexta-feira sem problemas em seu carro, Mark Webber considera o título do companheiro Sebastian Vettel "virtualmente inevitável" de acontecer no GP do Japão. O alemão da RBR está a apenas um ponto da conquista. Por isso, o australiano quer se concentrar em conseguir um bom resultado neste fim de semana no circuito de Suzuka.

- Correrei da forma que eu quiser. Pretendo conseguir o melhor resultado para mim e para a equipe e estamos aqui para disputar. Obviamente, é um grande fim de semana para Sebastian, que está perto de fechar o campeonato, o que é virtualmente inevitável. No fim, ainda temos algumas boas corridas por vir. Mas a McLaren e a Ferrari não estão lentas, por isso precisamos trabalhar duro. As outras batalhas ainda estão em curso - disse Webber.

Webber ainda está na briga pelo vice-campeonato em 2011. Ainda sem vencer na temporada, ele tem como adversários Jenson Button e Lewis Hamilton, da McLaren, e Fernando Alonso, da Ferrari. Os quatro pilotos estão separados por apenas 17 pontos a cinco provas do fim.

O australiano diz que título do companheiro Vettel é 'virtualmente inevitável' (Foto: Getty Images)          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições