Webber quer "sentar e conversar" com Vettel após incidente

Webber quer "sentar e conversar" com Vettel após incidente

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Líder da atual temporada da Formula 1, o australiano Mark Webber planeja conversar seriamente com o companheiro de equipe na Red Bull, Sebastian Vettel. Motivo: o incidente ocorrido no Grande Prêmio da Turquia, ocorrido no último final de semana, e que gerou uma leve ofensa gestual de Vettel, seguida de um pedido de desculpas do mesmo.

A reclamação do jovem piloto alemão não se justifica, mas pode ser explicada. Webber era o segundo colocado e avançou sobre Vettel para ganhar novamente a primeira posição, até que em uma curva os dois não desistiram da briga e acabaram se tocando. Pior para Sebastian, que acabou abandonando - Mark ainda conseguiu terminar em terceiro.

Assim, o experiente corredor não quer que a situação saia do controle dos dois pilotos, e quer dialogar com o parceiro de time para resolver quaisquer desavenças que tenham surgido após o incidente que deu a vitória em Istambul às duas McLarens de Lewis Hamilton e Jenson Button, respectivamente primeiro e segundo colocados.

''Sebastian e eu iremos sentar para conversar sobre isso, pois temos que evitar deslizes como este no futuro'', afirmou o australiano, em sua coluna no jornal Daily Telegraph.

''Nós provavelmente teremos opiniões diferentes sobre o que aconteceu no domingo à noite e as levaremos até o túmulo, mas nós somos adultos e precisamos encontrar uma maneira de correr juntos sem comprometer a equipe'', explicou. ''Se estivéssemos brigando pela 18ª colocação, ninguém estaria preocupado'', defendeu-se.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições