MENU

Webber se irrita com perguntas sobre Vettel e diz não conversar com alemão

Webber se irrita com perguntas sobre Vettel e diz não conversar com alemão

Atualizado: Quinta-feira, 16 Junho de 2011 as 9:35

Webber durante GP do Canadá (Getty Images)

  A relação de Sebastian Vettel e Mark Webber há muito não é amistosa. Após trocarem acusações via imprensa no ano passado, os companheiros de RBR deixam claro em suas declarações a antipatia que sentem um pelo outro. Em entrevista ao jornal alemão “Sport Bild”, o australiano afirmou que os dois nem ao menos se falam.

- Não (nos falamos). Não há razão para isso – afirmou Webber.

De acordo com o australiano, nem mesmo questões importantes para a equipe, como o cancelamento do GP do Bahrein, são discutidas com o alemão, atual campeão da Fórmula 1.

- Eu tenho 34 anos, leio os jornais. Por que deveria perguntar a ele qual a sua opinião?

Na sequência da entrevista, Webber se irritou com as perguntas sobre Vettel.

- Por que nós precisamos sempre falar sobre Sebastian Vettel? Se você quer saber sobre ele, fale com ele – afirmou.

Enquanto Vettel vem dominando a temporada, Webber ainda não conseguiu acompanhar o ritmo do jovem alemão. Ele, no entanto, afirmou que ordens de equipe estão fora de cogitação na RBR. Com contrato até o fim do ano, o australiano não decidiu seu futuro. Ele, porém, descartou uma ida para a Ferrari, por exemplo.

- Eu vou decider nos próximos meses. A Ferrari é algo especial, mas seria mais sensato permanecer na RBR. Eu estou bem, feliz aqui com a equipe, com tudo. Vamos conversar sobre isso, mas não há pressa. Há tempo para isso.

veja também