Webber surpreende e sai na pole

Webber surpreende e sai na pole

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

Após o último treino livre, quando Sebastian Vettel marcou o melhor tempo com apenas uma volta rápida, parecia que a sexta pole seguida estava a caminho. Mas o alemão não contava com um motivado Mark Webber, ansioso para dar uma resposta ao domínio do companheiro de RBR. E o australiano voou na superpole, marcou 1m20s981 e vai largar em primeiro no grid do GP da Espanha, no circuito de Barcelona, mantendo o domínio da equipe austríaca nos treinos em 2011. Ele ficou dois décimos à frente de Vettel, o segundo. O inglês Lewis Hamilton, da McLaren, completou a lista dos três primeiros colocados.

Superado pelo companheiro nas quatro primeiras corridas do ano e derrotado na disputa pelo título do ano passado, Webber conseguiu sua segunda pole seguida no circuito de Barcelona. Já Vettel não largava em segundo desde o GP do Brasil do ano passado, quando o alemão Nico Hulkenberg, então na Williams, surpreendeu no molhado e roubou a primeira posição do compatriota. A largada do GP da Espanha está marcada para as 9h (de Brasília) deste domingo, com transmissão da Rede Globo. O GLOBOESPORTE.COM acompanha todas as 66 voltas em Tempo Real com vídeos.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições