Weidman surpreende, nocauteia Muñoz e pode enfrentarAnderson Silva

Weidman surpreende, nocauteia Muñoz e pode enfrentarAnderson Silva

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:11

O brasileiro Anderson Silva está próximo de ter um novo desafiante. Nesta quarta-feira à noite, a revelação Chris Weidman dominou completamente Mark Muñoz até conseguir o nocaute no segundo round no UFC on Fuel em San Jose (EUA). Com isso, o americano tem boas chances de ser confirmado como o novo rival do “Aranha” pelo cinturão dos médios do Ultimate.

Você acha que Chris Weidman pode derrotar Anderson Silva? Dê sua opinião

“Eu quero enfrentar o Anderson Silva. Fiz o treinamento necessário e acho que vou derrotá-lo. Por favor, me deem uma chance. Eu consigo derrotá-lo”, esbravejou o atleta invicto logo após conquistar o nono triunfo consecutivo da carreira.

Weidman controlou duelo desde o início. Ele derrubou o oponente no primeiro round e quase o finalizou, mas sempre se manteve o topo. Já no segundo assalto, ele encaixou uma bela cotovelada que derrubou Muñoz no mesmo instante. Depois, ele só precisou continuar com os golpes até o juiz encerrar o combate.

No último sábado, Anderson Silva superou sua última “ameaça real” dentro da categoria. O brasileiro levou a melhor na revanche contra Chael Sonnen com um nocaute no segundo round, confirmando sua supremacia nos pesos médios com a décima defesa do cinturão consecutiva.

 


Leia também: Guiame

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições