Weldinho é o novo reforço do Timão

Weldinho é o novo reforço do Timão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:48

Enquanto sonha com o holandês Seedorf, o Corinthians foi buscar um reforço mais modesto no interior de São Paulo. O clube acertou nesta terça-feira a contratação do lateral-direito Weldinho, um dos destaques do Paulista no estadual 2011.

O jogador, de apenas 20 anos e 1,81m, assinará contrato nos próximos dias e será apresentado após a competição. Ele foi revelado nas categorias de base do Galo da Japi e, em 2010, conquistou o título da Copa Paulista. Ao todo, realizou 37 partidas pela equipe de Jundiaí e anotou dois gols.

Weldinho chega para brigar em uma posição com bastante concorrência. Alessandro é o titular absoluto, tendo Moacir como reserva. O volante Moradei, porém, vem sendo utilizado na função em algumas partidas.

O lateral, aliás, é o segundo reforço do Corinthians em 2011 contratado do Paulista. No mês passado, o clube fechou com o volante Nenê Bonilha, outro formado nas categorias de base. O jogador já treina no CT Joaquim Grava, mas só poderá atuar no Brasileirão.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições