Wellington bota fé em Luis Fabiano: 'Espero que possa marcar uns três'

Wellington bota fé em Luis Fabiano: 'Espero que possa marcar uns três'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:25

Wellington, em treino do Tricolor (Foto: Vipcomm)

  A reestreia do atacante Luis Fabiano não está mexendo só com os torcedores do São Paulo. Os próprios jogadores estão ansiosos para poderem jogar com o camisa 9 que, se não enfrentar nenhum problema de última hora, fará sua reestreia pelo time do Morumbi no próximo domingo, na partida contra o Flamengo, no Morumbi.

O volante Wellington, um dos que concedeu entrevista coletiva na última terça-feira, deixa claro que Luis Fabiano voltará para ser o diferencial do São Paulo na briga pelo título brasileiro.

- Ele (Luis Fabiano) é uma alegria a mais para o nosso time. Sofreu muito para se recuperar e hoje está feliz, comemorando até gol em jogo treino. Espero que ele possa estar tranquilo no domingo e possa marcar uns três gols – afirmou o meio-campista.

A entrada de Luis Fabiano vai transformar o São Paulo em um time mais ofensivo. Lucas será recuado para o meio-campo e Dagoberto formará dupla de ataque com o camisa 9 - isso se Dagol se recuperar a tempo de jogar no domingo . A formação certamente trará mais trabalho para os defensores que, no entanto, não se incomodam com a situação.

- O Fabuloso está voltando, espero que ele possa ter uma ótima estreia. Estou à disposição, corro por ele, pelo Dagoberto, pelo Lucas, por quem precisar. O São Paulo pode contar comigo – disse Wellington, que poderá ser deslocado para a lateral direita, já que o paraguaio Iván Piris está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições