Wellington Paulista vira dúvida para pegar o Atlético-MG

Wellington Paulista vira dúvida para pegar o Atlético-MG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

O técnico Cuca revelou uma possível baixa do Cruzeiro para o clássico contra o arquirrival Atlético-MG, no próximo domingo, às 18h30m (de Brasília), em Uberlândia. Na entrevista coletiva desta terça, o treinador disse que o atacante sofreu uma entorse no joelho direito e em seguida sentiu uma dor muscular na coxa da mesma perna, no último lance da derrota por 2 a 1 para o Grêmio.

O treinador ainda vai aguardar a recuperação do zagueiro Cláudio Caçapa, que não participou do treinamento para se tratar das dores no joelho direito. Ele já desfalcou o Cruzeiro na última rodada.

- O Wellington Paulista me preocupa, e o Caçapa também. Os dois são nossos titulares, e vou esperar até o fim da semana para definir a equipe – declarou Cuca.

A expectativa é que o zagueiro volte aos treinamentos nesta quarta, no período da tarde. Já o atacante será examinado também nesta quarta-feira para saber a gravidade da lesão.

Wellington Paulista já havia desfalcado o Cruzeiro por seis rodadas por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda. Ao voltar ao time, marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, resultado que colocou a Raposa pela primeira vez na liderança do Brasileirão. Ele também foi o autor do gol da Raposa no triunfo sobre o Galo no primeiro turno, na Arena do Jacaré.

  Por Fernando Martins Y Miguel Belo Horizonte

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições