Werley não teme Cruzeiro, mas afirma que rival é favorito ao título

Werley não teme Cruzeiro, mas afirma que rival é favorito ao título

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

Werley diz que Galo tem condições de ganhar (Foto: Lucas Catta Prêta / Globoesporte.com)

  O zagueiro Werley, do Atlético-MG, não teme o confronto com o Cruzeiro, na final do Campeonato Mineiro. Para o defensor do Galo, que teve boa participação na vitória por 2 a 1 sobre o América-MG, que classificou o time alvinegro para a final da competição, a decisão será equilibrada, e os dois times têm chances de sair de campo com o título.

- É o mesmo time que nós ganhamos na primeira fase, o mesmo time que nós ganhamos no ano passado. A imprensa não fala isso. Se fosse o contrário, todo mundo falava. Há duas partidas, não perdemos para nosso rival. Sabemos que eles têm uma grande equipe, como nós temos. É um jogo dentro de casa. São 11 contra 11. Eles não têm nada a mais que a gente, são homens como a gente. Nosso time está preparado e vamos trabalhar durante a semana. O favoritismo é deles. Nós temos que fazer nosso trabalho para que possamos sair campeões.

Werley voltou ao time, após oito jogos fora. Em sua autoavaliação, o zagueiro disse que gostou de sua atuação na partida contra o América-MG.

- Me senti bem. Acho que fui bem, juntamente com toda a equipe. Nosso grupo é muito forte e está preparado para disputar esta final, muito focado. Depois que saímos da Copa do Brasil, colocamos que temos que ganhar o Mineiro. Sabemos que é complicado, mas a equipe está pronta. Esperamos fazer uma boa semana e, no domingo, um grande jogo.

As finais do Campeonato Mineiro serão disputadas nos dois próximos domingos, dias 8 e 15 de maio. O Cruzeiro tem a vantagem de jogar por dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições