iG São Paulo
Clube alviverde diz que faltam "detalhes" para acertar com o meio-campista do Werder Bremen
O meio-campista Wesley desembarcou na manhã desta sexta-feira em São Paulo para, enfim, tentar finalizar sua transferência para o Palmeiras. Ele chegou acompanhado de Hugo Garcia, seu representante, que conduziu a negociação.
Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores Agora, o jogador do Werder Bremen-ALE aguarda a finalização do negócio entre seu agente e a diretoria palmeirense para realizar exames médicos no clube, e, na sequência, sacramentar o acordo, que terá duração de três anos.
Confira a ficha completa do meio-campista Wesley, alvo do Palmeiras
Entre o Palmeiras e o Werder Bremen, da Alemanha, já está tudo certo. O clube alviverde pagará 6 milhões de euros (cerca de R$ 14 milhões) aos alemães, em três parcelas anuais. Os empresários pedem 10% (cerca de R$ 300 mil por ano) de tudo que o volante receber no contrato, mas a diretoria alviverde diz que não cederá, pois outro valor já havia sido acordado anteriormente.
BRIGA: São Paulo diz que Palmeiras aceitou "migalhas" para jogar em Prudente
Wesley, que foi campeão do Paulistão e da Copa do Brasil 2010 com o Santos, só ira se pronunciar quando tudo estiver resolvido. Oficialmente, o Palmeiras, através do gerente de futebol César Sampaio, diz que a negociação só não foi fechada por "detalhes".
Ajude o Palmeiras a aumentar sua torcida virtual
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições