Wesley diz estar feliz no Santos, mas não descarta saída para Europa

Wesley diz estar feliz no Santos, mas não descarta saída para Europa

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Na mira do Werder Bremen, da Alemanha, o volante santista Wesley não descarta deixar a Vila Belmiro neste meio de ano. O Santos tem 35% dos direitos econômicos do jogador, enquanto o Grupo DIS tem 20%, o atleta tem 25% e seu empresário, Roberto de Almeida, tem 20%.

- Estou muito feliz no Santos, mas deixo nas mãos dos meus procuradores para eles resolverem para mim – afirmou o jogador.

Roberto de Almeida já afirmou que a proposta dos alemães é concreta - não é apenas uma sondagem – e como a maioria dos jogadores brasileiros Wesley tem interesse em se transferir para o futebol europeu.

O Santos ainda não aceitou a oferta do Werder, que giraria em torno de cinco milhões de euros no total, mas precisa de dinheiro para fechar o ano no azul e pode acabar abrindo mão de um dos Meninos da Vila.

Por isso, o polivalente santista pode fazer sua despedida neste domingo, em partida contra o Vasco, no Vila Belmiro, pela sétima rodada do Brasileirão, a última antes da parada para a Copa do Mundo.

- Agora vamos procurar fechar com chave de ouro antes da parada para a Copa- concluiu.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições