Wesley faz exames médicos e deve ser anunciado como reforço do Galo

Wesley faz exames médicos e deve ser anunciado como reforço do Galo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

Depois de anunciar as contratações do lateral-direito Patric, dos volantes Toró e Richarlyson e do atacante Magno Alves, a diretoria do Atlético-MG está próxima de confirmar mais um reforço para a temporada 2011: o atacante Wesley, que estava no Grêmio Prudente. O jogador já faz exames médicos em Belo Horizonte e, caso seja aprovado, assinará com o clube mineiro.

No último Campeonato Brasileiro, pelo Grêmio Prudente, Wesley marcou dez gols e foi um dos grandes destaques da equipe, mesmo com o rebaixamento para a série B. O atacante entende que é uma grande mudança na carreira.

- É uma mudança de vida. Jogar em uma equipe grande. Acho que é um sonho realizado e espero ser bem feliz aqui. Vou assinar por três anos. O projeto para mim é ser feliz, poder jogar e conquistar coisas no Atlético-MG. Quero conquistar também meus objetivos pessoais.

O atacante sabe da concorrência no ataque do Galo. Além do recém-contratado Magno Alves, o elenco conta também com Diego Tardelli, Obina, Neto Berola e Ricardo Bueno. No entanto, Wesley está bastante confiante.

- Eu vou chegar respeitando a concorrência e também sabendo do meu valor. Vou procurar fazer o melhor para poder mostrar um bom desempenho em campo.

Por fim, Wesley deixou o recado para a torcida atleticana.

- O que tenho a oferecer é garra e meu empenho dentro das quatro linhas.

Ficha do jogador

Nome completo: Wesley Barbosa de Morais

Data de nascimento: 10/11/1981 (29 anos)

Local de nascimento: Itapagipe (MG)

Altura: 1,75m

Peso: 67 kg

Clubes: Barretos-SP (2002/2004), Itumbiara-GO (2004/2006), Rio Preto-SP (2006/2008), Mirassol-SP (2008/2009), Chunnam Dragons-COR (2009) e Grêmio Prudente (2010)

Título: Campeonato Paulista A-2 (2007)

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições