William defende mala branca, mas afirma que é apenas detalhe

William defende mala branca, mas afirma que é apenas detalhe

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

William já declarou várias vezes que é a favor de incentivo financeiro para que outro time vença uma partida, a famosa "mala branca". É dela, aliás, que o Corinthians depende para ser campeão brasileiro. Até porque precisa que o já rebaixado Guarani ganhe ou empate com o Fluminense na última rodada.

Se isso acontecer e o Timão vencer o Goiás, o título brasileiro de 2010 será da equipe do Parque São Jorge. Mas será que o Corinthians vai “incentivar” o Bugre?

- Não vejo problema nenhum em dar dinheiro para ganhar. Vejo problema, sim, em dar incentivo para perder. Não conheço ninguém no Guarani, mas não vejo nada de errado em dar um incentivo. Só que na minha opinião tem de partir da diretoria, porque envolve muito dinheiro – comentou o capitão corintiano.

Ao mesmo tempo em que faz apologia à mala branca, William fala também da dignidade dos jogadores do Guarani. Ele acredita que eles não têm preço.

- Eu acredito que o Guarani vai jogar para ganhar. Até pelo prazer de terminar um jogo e sentir o gosto da vitória. E não há dinheiro no mundo que faça um time ganhar. O incentivo financeiro é apenas um detalhe – finalizou o camisa 4.

Neste domingo, na vitória por 2 a 0 sobre o Vasco, William se despediu no Pacaembu. No dia 5, no Serra Dourada, contra o Goiás, ele fará seu último jogo com a camisa do Corinthians, se aposentará e viajará pela Europa.

Por: Carlos Augusto Ferrari e Leandro Canônico

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições