MENU

William no Palmeiras? Dirigente do Avaí abre espaço para negociação

William no Palmeiras? Dirigente do Avaí abre espaço para negociação

Atualizado: Quarta-feira, 7 Dezembro de 2011 as 11:01

William no Verdão? (Foto: Agência Estado) Recordista de gols do Avaí em pontos corridos (23) e um dos maiores ídolos do clube, o atacante William pode ter um novo destino em 2012. Com a saída de Kleber para o Grêmio e as apostas fracassadas em Fernandão e Ricardo Bueno, o Palmeiras está de olho no atleta do Leão. O gerente de futebol do time catarinense, Carlito Arini, disse que não há nada de concreto, mas deixou as portas abertas para a negociação.

- O que tem são especulações, não só do Palmeiras, como também da Ucrânia, do Catar. Conheço o Cesar Sampaio e se tivesse alguma coisa ele teria entrado em contato. Não fomos procurados nem pelo empresário do atleta. Soube pela imprensa daqui e de São Paulo. Sondagem e especulação acontecem no futebol. É normal. Agora, se vier uma proposta interessante para o clube e o atleta, a gente chega num acordo - relatou, sem fechar as portas para o clube paulista.

Depois das apresentações de Marcinho Guerreiro, Neilson e Aelson, outros reforços deverão chegar à Ressacada. Entre eles, o lateral Pirão, do Criciúma, o zagueiro Renato Santos e o atacante Ronaldo Capixaba, do Joinville.

- São bons nomes. São jogadores que têm contato com os clubes e enquanto tiverem um vínculo esportivo em vigor nós não vamos poder falar por questão ética - comentou.

Nos próximos dias, o Avaí deve fechar também com o meia Diego Palhinha, que defendeu o Icasa na Série B deste ano.        

veja também