Williams anuncia estreia de nova asa dianteira no Canadá

Williams anuncia estreia de nova asa dianteira no Canadá

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Buscando uma evolução de performance na temporada 2010 da Fórmula 1, a Williams anunciou que vai usar uma nova asa dianteira em seus carros a partir do GP do Canadá, em 13 de junho. Atualmente, o time ocupa o sétimo lugar no Mundial de Construtores, com oito pontos conquistados.

''Correr com a asa velha na Turquia nos custou aproximadamente um décimo por volta, apesar de não termos enfrentado problemas nas curvas de alta velocidade'', comentou Sam Michael, diretor técnico. Ele ressaltou que as introduções realizadas em Istambul, caso da asa traseira, ''funcionaram como o esperado''.

Ele, porém, não fez uma análise específica sobre as possibilidades da Williams na primeira corrida da temporada 2010 na América. ''Espero que seja melhor que em Istambul'', limitou-se a dizer - no último domingo, Rubens Barrichello foi o 15º e Nico Hulkenberg o 17º colocado.

Sobre o problema de embreagem que afetou o carro do brasileiro na largada em Istambul, Michael comentou que ainda não consegue dar uma explicação exata. ''Foi um problema pior do que tínhamos antecipado no fim de semana. Agora, ambos os carros estão na fábrica para investigação'', declarou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições