Williams finaliza desenvolvimento

Williams finaliza desenvolvimento

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

Após terminar a última atualização aerodinâmica para o carro deste ano, a Williams anunciou que está concentrada agora no desenvolvimento do modelo de 2011. A equipe teve um decepcionante início de ano, mas fez ótimos progressos com o FW32. As novidades estão previstas para estrear em Cingapura, em 28 de setembro, e serão usadas até o fim da temporada.

Sam Michael, diretor-técnico da equipe, disse que as novidades para Cingapura acabaram de sair do túnel de vento e estão sendo aprontadas. Agora, a Williams pensa apenas em 2011.

- Temos um pacote novo para Cingapura e terminamos com o túnel de vento. A parte aerodinâmica está finalizada, mas ainda temos que terminar de acertar o design mecânico e a produção. De um ponto de vista aerodinâmico, estamos concentrados em 2011 - diz Michael. As mudanças de regra para 2011, com os dutos aerodinâmicos e os difusores duplos banidos, além da chegada da Pirelli, nova fornecedora de pneus, devem fazer com que os carros mudem muito. Para Sam Michael, pouca coisa deste ano será aproveitada.

- É um carro completamente diferente. Todos sairão de uma folha em branco. Temos duas opções de Kers, mas nossa prioridade é o sistema com bateria, mas também poderemos usar o híbrido.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições