MENU

Williams terá novo escapamento e asa traseira na corrida em Barcelona

Williams terá novo escapamento e asa traseira na corrida em Barcelona

Atualizado: Segunda-feira, 16 Maio de 2011 as 10:07

Rubinho terá novidades em Barcelona (Foto: AFP)

  Sem marcar pontos em quatro corridas na temporada 2011, a Williams levará um novo sistema de escapamento para o GP da Espanha, no próximo fim de semana. A equipe inglesa também voltará a usar a asa traseira testada nos treinos livres na Turquia, mas não usada na classificação e na prova por problemas na separação do fluxo de ar e pelo acidente de Pastor Maldonado na sexta.

Sam Michael, diretor-técnico da equipe inglesa, disse que levará também um novo difusor para Barcelona. Ele também adiantou que as asas estarão disponíveis para os dois carros.

- Estivemos trabalhando desde o GP da Turquia nas novas asas traseiras que testamos em Istambul. Teremos elas de novo nos dois carros em Barcelona. Além disso, teremos um novo difusor integrado ao escapamento para avaliações - diz Michael.     O brasileiro Rubens Barrichello está otimista quanto ao desempenho do carro na Espanha.

- Espero que possamos dar um bom passo à frente em desempenho com nossas novidades em Barcelona. Eu me mantenho otimista. Conseguiremos - afirma Barrichello.        

veja também