MENU

Willian não se intimida com estrelas e promete lutar por vaga no ataque

Willian não se intimida com estrelas e promete lutar por vaga no ataque

Atualizado: Terça-feira, 7 Junho de 2011 as 9:48

Titular nos três primeiros jogos do Corinthians no Campeonato Brasileiro, o atacante Willian comemora a sequência e já se vê em condições de brigar de igual para igual com o baladado Emerson Sheik por um lugar no ataque alvinegro. A partir de setembro, a disputa ganhará um forte concorrente: Adriano, que se recupera de uma ruptura no tendão de Aquiles esquerdo. Nem assim o novato se sente ameaçado.

Willian reconhece que a disputa será acirrada, mas confia no seu potencial. O gol que marcou no empate em 1 a 1 com o Flamengo, no último domingo, no Engenhão, é o seu cartão de visitas. - Fui feliz ao aproveitar a boa jogada do Weldinho (que agora quer ser chamado de Welder). É um gol que me dá bastante confiança. Atacantes de qualidade estão chegando e, por isso, tenho de provar todos os dias que posso continuar no time - afirmou o jogador, em entrevista ao Globoesporte.com, na última segunda-feira, na sede da TV Globo em São Paulo.

Willian afirma que, mais importante do que o gol, é a sequência de jogos. Ele atuou em quatro partidas do Paulistão como titular. No entanto, não emplacou. Com a saída de Dentinho, negociado com o Shakthar Donetsk-UCR, acabou assumindo o posto.

- Poder jogar três jogos seguidos como titular é muito bom. E contra o Flamengo eu atuei os 90 minutos (nos dois primeiros jogos ele foi substuído). Minha cabeça está boa, mas tenho de matar um leão por dia. Agora, espero continuar marcando. Sem dúvida isso vai me ajudar muito - concluiu.     Willian visitou a TV Globo na última segunda-feira  (Foto: Adilson Barros / GLOBOESPORTE.COM)                

veja também