Willian sobre assinatura com Timão: 'Desta semana não passa'

Willian sobre assinatura com Timão: 'Desta semana não passa'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

Falta pouco para Willian ser, enfim, apresentado oficialmente como reforço do Corinthians. Negociando desde o ano passado, o atacante, que se destacou pelo Figueirense na Série B de 2010, ainda depende de um documento de liberação da Federação Mineira para assinar contrato com o Timão.

Isso porque o Banco BMG, parceiro do Corinthians, comprou os direitos econômicos do jogador, o registrou no Coimbra, de Minas Gerais, e o emprestou ao Timão por quatro anos. Assim, os mineiros é que têm de liberar o jogador.

- Já faz tempo que estamos em negociação. Mas acho que essa parte burocrática já está resolvida. Estou só esperando as documentações. Acho que desta semana não passa. Quero ficar à disposição logo – disse Willian, em entrevista à Rádio Globo.

Na última semana, o atacante já realizou todos os exames necessários para sua aprovação pelo clube. Ele já tem até freqüentado o CT Joaquim Grava.

- Espero o quanto antes ter a minha chance e poder fazer gols. A palavra agora é trabalhar. Tem tudo para dar certo – acrescentou Willian.

Até agora, o Corinthians contratou quatro jogadores para 2011. Além de Willian, o zagueiro Wallace, o meia peruano Luis Ramírez e o lateral-esquerdo Fábio Santos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições