Willian sonha com G-5: 'Motivação é jogar no Coritiba'

Willian sonha com G-5: 'Motivação é jogar no Coritiba'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

Willian não desanima e ainda sonha com o G-5

(Foto: Gabriel Hamilko / Globoesporte.com) Faltando oito rodadas, o caminho para o Coritiba conquistar uma vaga na Libertadores 2012 está complicado, com nove pontos de distância do quinto colocado, Fluminense. Mas para o prata da casa Willian, não é motivo para desanimar, sonhando com a conquista.

Para o atleta, basta conseguir uma boa sequência de vitórias, começando pelo São Paulo, no domingo, que não sabe o que é vencer há seis rodadas.

- Acredito que eles vão jogar tudo contra nós, para quebrar essa sequência de maus resultados. Nós também viemos de um empate em casa contra o Bahia, que acredito que poderia ser uma vitória. Vamos jogar fora de casa e esperar para ver qual será a tática.

Sem tanta responsabilidade em conseguir chegar no G-5, já que o Coxa não figura entre os favoritos, a equipe pode aproveitar para fugir da pressão e empreender um jogo mais solto. Na opinião de Willian, basta jogar no Coritiba para se sentir motivado.

- Acredito que com pressão ou sem pressão, quando você está representando uma equipe grande como a do Coritiba sempre tem motivação para fazer bons jogos e se recuperar fora de casa.

O duelo com o São Paulo será no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi, em partida válida pela 31ª rodada do Brasileirão.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições