Wilson Gottardo tem no Villa Nova primeira experiência como técnico

Wilson Gottardo tem no Villa Nova primeira experiência como técnico

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

Wilson Gottardo é o novo técnico do Villa Nova, de Nova Lima, cidade que faz parte da região metropolitana de Belo Horizonte. O ex-zagueiro, que estreia na função de treindor, deve ser apresentado na próxima segunda-feira, às 16h (de Brasília).

De acordo com o supervisor de futebol do clube mineiro, Wellys Vacari, Gottardo ainda não assinou contrato, mas assumiu o compromisso de dirigir o Villa Nova por um ano.

- Fizemos um acordo verbal. Ele esteve no clube nesta terça-feira, mas já voltou ao Rio de Janeiro.

O supervisor disse ainda que o novo treinador conhece parte dos atletas do atual elenco. Segundo ele, deve dispensar alguns e já entregou uma lista de reforços para a diretoria do clube.

Gottardo vinha atuando como empresário de jogadores, mas deixou a função para dedicar-se exclusivamente ao novo trabalho. O ex-zagueiro chegou a fazer um estágio no Cruzeiro, para se aperfeiçoar, quando Adilson Batista ainda era o técnico da Raposa.

Como jogador

Revelado no União Barbarense, Gottardo vestiu inúmeras camisas, com destaque para suas passagens por Botafogo, Flamengo e Cruzeiro, clubes pelos quais conquistou cinco campeonatos estaduais, dois brasileiros e uma Taça Libertadores da América. Velho conhecido da torcida mineira, ele atuou na Raposa entre as temporadas de 1997 e 1998.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições