Wilson Pittoni é liberado para voltar a treinar no Figueirense

Wilson Pittoni é liberado para voltar a treinar no Figueirense

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:36

O meia Wilson Pittoni foi liberado para os treinamentos físicos no Figueirense. O jogador passou por uma ressonância magnética na última quarta-feira para avaliar o estiramento na coxa esquerda e o resultado foi favorável ao retorno do jogador. Ele deve ter condições de enfrentar o Coritiba, na próxima quinta-feira, no Couto Pereira, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

O paraguaio sofreu o problema na vitória de 2 a 0 sobre o Atrlético -PR, no dia 19, e ficou fora das partidas contra Inter (1 a 4) e Santos (2 a 1). Ele foi substituído por Coutinho no jogo em Porto Alegre, no domingo, e por Túlio, no Orlando Scarpelli, nesta quarta.      

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições