Wozniacki bate israelense em Dubai e volta a ser a número 1 do mundo

Wozniacki bate israelense em Dubai e volta a ser a número 1 do mundo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:55

Para a tenista Caroline Wozniacki, o segundo lugar não é suficiente. A dinamarquesa recuperou a condição de número 1 do mundo após vencer a israelense Shahar Peer, cabeça de chave número 9, por 2 sets a 0, parciais 6/2 e 6/4, em pouco mais de uma hora de jogo, pelas quartas de final do WTA Premier de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.  Wozniacki parte agora às semifinais do torneio.

Para o próximo duelo, a tenista aguarda pela vencedora do confronto entre a sérvia Jelena Jankovic, 6º na lista das favoritas, e a australiana Samantha Stosur, cabeça de chave número 4. Mesmo que seja eliminada na penúltima fase do torneio, Wozniacki soma 395 pontos. Como a diferença para a belga Kim Clijsters era de 180, a jovem de 20 anos vai recuperar a liderança do ranking da WTA. A tabela será divulgada na próxima segunda-feira.    

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições