Wozniacki bate Sharapova e decidirá o título em Indian Wells

Wozniacki bate Sharapova e decidirá o título em Indian Wells

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

A dinamarquesa Caroline Wozniacki passou com tranquilidade pela russa Maria Sharapova na madrugada deste sábado e carimbou o passaporte para a final do Masters 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos.

A tenista número 1 do mundo venceu por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/2, em cerca de 1h20min de disputa. Na final, a dinamarquesa enfrentará a francesa Marion Bartoli, que na sexta-feira eliminou a belga Yanina Wickmayer, também por 2 sets a 0.

Wozniacki jogará sua segunda final consecutiva em Indian Wells. No ano passado, ela perdeu o título para a sérvia Jelena Jankovic e, por isso, tem a chance de conquistar neste ano o Masters 1000 de Indian Wells pela primeira vez.

A tenista dinamarquesa, que depois de alcançar a semifinal assegurou a permanência na liderança do ranking, nunca perdeu em Indian Wells para uma jogadora de fora do 'top-10' da lista da WTA, como é o caso de Bartoli.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições