Wozniacki se aquece com camisa dos Reds e arrasa Pennetta em Doha

Wozniacki se aquece com camisa dos Reds e arrasa Pennetta em Doha

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:54

Flavia Pennetta não estava em um bom dia. Diante de Caroline Wozniacki, atual número 1 do mundo, isso foi fatal. Contra uma italiana - número 15 do mundo - apática, a musa dinamarquesa não teve qualquer problema para superar a rival por 2 sets a 0, parciais 6/2 e 6/0, e garantir lugar nas semifinais em Doha, em 1h22m.

Woznacki teve apenas um susto, no terceiro game, na única quebra da italiana no jogo. A partir daí, a dinamarquesa foi muito superior e não teve trabalho diante da rival.

Na próxima fase, Wozniacki vai encarar a francesa Marion Bartoli, que, mais cedo, venceu a chinesa Shuai Peng, por duplo 6/2. Em cinco duelos contra a próxima adversária, a dinamarquesa venceu três, mas perdeu os dois últimos.

O detalhe é que, antes de começar a partida, Wozniacki fez o seu aquecimento usando a camisa de Steven Gerrard, astro do time inglês Liverpool.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições