Com apenas dois gols marcados em seis partidas na temporada, o atacante Wellington Paulista justificou a escassez de tentos. Segundo ele, o jeito de atuar em 2011 vem sendo diferente de outros anos, com isso, os gols foram diminuindo.
- Venho fazendo uma função diferente. Vou abrindo espaços para os outros jogadores. Venho marcando forte, ajudando o pessoal, fazendo o pivô que o Cuca sempre pede. Venho atuando de costas para o gol explicou.
Apesar da mudança de postura em campo, Wellington não esconde que fica chateado com a fase.
- Se eu falar que não incomoda estarei mentindo. Logicamente, a gente fica chateado por sair e não fazer gol, mas o mais importante para mim, no momento, é o time vencer.
Wellington Paulista marcou de pênalti na estreia do Campeonato Mineiro, na vitória por 3 a 0, contra a Caldense, e o primeiro gol da Raposa no clássico contra o Atlético-MG, na derrota celeste por 4 a 3.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições