WTorre divulga nova imagem da Arena Palestra e pressiona Tirone por assinatura

WTorre divulga nova imagem da Arena Palestra e pressiona Tirone por assinatura

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

Walter Torre divulgou pelo Twitter, na noite desta quarta-feira, mais uma nova imagem de como vai ficar a Arena Palestra. O desenho, na verdade, é quase o mesmo que o dono da construtora divulgou no dia anterior, mas agora já com detalhes na cor verde e com toda a área ao redor.

"Antecipando o futuro, já implantado no seu devido lugar", escreveu o empresário.

Além da imagem, Walter Torre tem respondido a diversas perguntas de torcedores passando informações sobre o projeto do futuro estádio palmeirense, prometido para ser concluído em abril e 2013. Com a atitude, o empresário pressiona Arnaldo Tirone, presidente do Palmeiras. Torre deu prazo até esta sexta-feira para que Tirone assine a escritura para que as obras não sejam paralisadas. A construtora alega que já investiu R$ 40 milhões na "boa fé", sem qualquer garantia de retorno.

Na noite desta quarta-feira, Tirone teria uma discussão informal com membros do Conselho de Orientação e Fiscalização (COF) em relação ao andamento do projeto junto à construtora. Há uma ala alviverde que pressiona para que o presidente não ceda às exigências do dono da WTorre. Essas pessoas influentes querem mudanças em um acordo que consideram prejudicial ao Palmeiras.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições