Xandão e Rhodolfo vão viajar, mas Adilson ainda não definiu escalação

Xandão e Rhodolfo vão viajar, mas Adilson ainda não definiu escalação

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:31

Liberados pelo departamento médico após se recuperarem de lesões musculares, os zagueiros Xandão e Rhodolfo foram relacionados para a partida desta quinta-feira, contra o América-MG. Isso, no entanto, ainda não garante a escalação de ambos na partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Haverá uma conversa entre os atletas, o técnico Adilson Batista e o médico José Sanchez antes de a delegação seguir para o estádio. A tendência é que um dos dois jogue e o outro fique como opção no banco de reservas.

Xandão e Rhodolfo treinaram com bola nesta quarta-feira (Foto: Site oficial do São Paulo FC)

  Isso porque no domingo o time terá o clássico contra o Palmeiras pela frente e a comissão técnica não quer correr o risco de não ter zagueiros no final de semana. Para o duelo contra o Verdão, João Filipe, que cumpre suspensão diante dos mineiros, estará à disposição.

No total, 19 atletas foram relacionados para a viagem. O retorno para São Paulo está marcado para a manhã de sexta-feira. À tarde, haverá um leve treino no CT da Barra Funda e o elenco já entrará em concentração na sequência.

Veja abaixo a lista dos relacionados

Goleiros: Rogério Ceni e Denis

Laterais: Piris, Juan e Henrique Miranda

Zagueiros: Xandão e Rhodolfo

Meio-campistas: Jean, Wellington, Carlinhos Paraíba, Rivaldo, Cícero, Lucas, Marlos, Zé Vitor, Rodrigo Caio, Dener e Cañete

Atacantes: Dagoberto e Fernandinho          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições