Xavi comemora vitória da Espanha, mas reclama da 'várzea' na Lituânia

Xavi comemora vitória da Espanha, mas reclama da 'várzea' na Lituânia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:49

Motivo de muita polêmica antes do duelo entre Lituânia e Espanha, o gramado do estádio Darius Girenas acabou recebendo confronto entre as duas seleções. Mas mesmo após vencer o duelo, por 3 a 1, os jogadores da Fúria não esconderam a insatisfação por ter de atuar em um piso tão castigado.

- Fizemos um bom jogo, dominamos e tentamos praticar nosso futebol apesar do lamentável estado do gramado. Não sei como em 2011 ainda exista um campo assim, é triste. Aqui não se pode jogar futebol - salientou Xavi, em entrevista coletiva após o duelo em Kaunas.

O meia Juan Mata também destacou a importância do triunfo e, também, do fato de ninguém da Espanha ter se machucado do campo ruim.

- O importante foi que vencemos e que não houve lesões - disse o meia Juan Mata, que elogiou o lituano Stankevicius, seu companheiro de Valencia e autor do único e belo gol dos anfitriões na partida.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições