Xodó de Ronaldo, Morais diz que não adianta ser inteligente sem confiança

Xodó de Ronaldo, Morais diz que não adianta ser inteligente sem confiança

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

Atual dono da camisa 10 do Corinthians, Morais vive seu melhor momento no clube desde a sua contratação, em 2008. Depois de um período emprestado ao Bahia, o meia retornou em 2011 e virou titular absoluto sob o comando de Tite. Uma pena que Ronaldo se aposentou e não conseguiu jogar ao lado do seu “xodó”.

É isso mesmo. Enquanto esteve no Timão, Ronaldo costumava dizer que gostaria muito de atuar ao lado de Morais, por considerá-lo inteligente na armação.

- Fico feliz de saber que fui elogiado por uma pessoa como o Ronaldo. Infelizmente, no ano passado, eu tive algumas lesões que acabaram tirando minha confiança. E no Corinthians você tem de estar bem para jogar – disse o armador.

Morais sempre foi defendido por Mário Gobbi, ex-diretor de futebol e provável candidato à presidência nas eleições de dezembro. O meia agradece o carinho. Mas admite que de nada valia sua inteligência se não tivesse confiança, como tem agora nesta nova fase no Corinthians.

- Por mais que você seja inteligente, se não estiver confiante, as pernas não respondem. É por isso que estou fazendo um trabalho forte para não ter mais lesões e poder ter uma sequência maior – disse o meia.

Morais começou a ser titular no clássico com o Santos. De lá para cá ele não saiu mais e tem caído nas graças da torcida e do técnico Tite.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições