Yellow e Zikk Zira dividem prêmio de melhor manobra no Sambódromo

Yellow e Zikk Zira dividem prêmio de melhor manobra no Sambódromo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:40

Zikk Zira e Yellow

Foto: Sidney Arakaki

Nunca acontecem eventos para skatistas profissionais no Brasil, mas quando tem, são todos no mesmo dia. Nesse último final de semana foram três competições: o Ceará World Cup, válido pelo circuito mundial da WCS em Fortaleza, o Converse Block Party no Rio de Janeiro, com campeonato de minirrampa, e em São Paulo, um Best Trick de minirrampa dentro de um festival de música no Sambódromo.

Dez skatistas andaram por uma hora na rampa e os próprios competidores com mais dois juízes votaram nas manobras. No final, um empate levou o acordo entre Alexandre Zikk Zira e Carlos Yellow para dividir os mil reais de prêmio. Um valor baixo levando em consideração os patrocinadores da competição e o ingresso do evento de R$240.

Zikk acertou um blunt saindo de backside heelflip e Yellow um blunt double flip. Também participaram da competição, Stanley Inácio, Mauro Mureta, Sandro Sobral, Cris Fernandes, Beto Oliveira, André Reis, Renato Ratinho e Charles Chaves.

Um pequeno vídeo do evento está em produção para complementar o post.

Yellow se aqueceu com blindside ollies gigantes

Crédito da imagem: Sidney Arakaki

Alexandre Zikk Zira acertou o blunt saindo de backside heelflip

Crédito da imagem: Sidney Arakaki

Palco principal do Urban Music Festival, onde tocaram John Legend & The Roots e Technotronic

Crédito da imagem: Sidney Arakaki  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições