Zaga do Peixe ainda não chega a uma conclusão sobre como parar Messi

Zaga do Peixe ainda não chega a uma conclusão sobre como parar Messi

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:18

O assunto entre os defensores santistas desde que o Peixe conquistou a Taça Libertadores, no dia 22 de junho, tem sido o mesmo: como parar o argentino Messi, principal jogador do Barcelona, adversário alvinegro na final do Mundial de Clubes. O confronto será neste domingo, às 8h30m (horário de Brasília) e, até agora, eles ainda não chegaram a uma conclusão.

- Como vai ser enfrentar o Messi? Só posso responder a isso depois do jogo. Acho melhor nem pensar ainda, deixo para ver o que fazer na hora. Geralmente, pensamos antes e chega no jogo ele faz outra coisa. Então, temos de estar focados – afirma o zagueiro Durval. Já Edu Dracena explica que até poderia perder o sono pensando em como marcar o camisa 10 azul grená. Mas prefere adotar outra estratégia.

- Olha, eu procuro dormir muito bem para estar descansado na hora de marcar jogadores desse tipo. Mas estou tranquilo mesmo. Confio muito no meu time – completou o capitão.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições