Zagueiro Anderson Martins vibra com liberdade para atacar no Vasco

Zagueiro Anderson Martins vibra com liberdade para atacar no Vasco

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

Uma das contratações do Vasco para a atual temporada, o zagueiro Anderson Martins, ex-Vitória, demorou a ser regularizado e só pôde estrear pelo clube na quarta rodada da Taça Guanabara. Mas logo o jogador ganhou a posição ao lado de Dedé e, em sete partidas, foram dois gols, o último marcado nesta quarta-feira, na vitória por 4 a 2 sobre o Duque de Caxias.

- É sempre bom fazer gols e estou feliz. Os gols que não fiz pelo Vitória estou fazendo aqui. O Ricardo (Gomes) sempre dá muita liberdade para sair e ajudar o Vasco – analisa o zagueiro, que jamais havia marcado antes de chegar à Colina.

Mas o atleta, que só havia recebido um cartão amarelo na primeira fase do Campeonato Carioca, levou dois diante da equipe da Baixada Fluminense e acabou expulso, aos 22 minutos do segundo tempo, quando o placar ainda estava 3 a 1 para o Vasco.

- Foram dois lances de jogo em que eu tinha de parar a jogada. Não tive muita opção a não ser evitar o gol. Acho que o juiz foi um pouco rigoroso, mas acontece e ainda bem que não prejudicou a equipe.

Suspenso, Anderson Martins não enfrenta o Madureira, domingo, às 16h (horário de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira. Mas ele aposta na boa fase para manter o crescimento da equipe na competição e já pensa no título do estadual.

- A torcida só vai estar do nosso lado se a gente continuar vencendo e fazendo bons jogos. Espero que essa evolução aconteça, principalmente com resultados. Nosso pensamento é conquistar a Taça Rio e o Carioca, até porque ficamos devendo na Taça Guanabara.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições