Zagueiro aposentado aos 22 anos ganha homenagem do Bétis

Zagueiro aposentado aos 22 anos ganha homenagem do Bétis

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

Após o anúncio da aposentadoria precoce para se tratar de um tumor maligno na pélvis, o zagueiro espanhol Miki Roqué, de 22 anos, vai ganhar uma homenagem de sua equipe, o Real Bétis, da segunda divisão do Campeonato Espanhol.

O clube anunciou que, a partir deste sábado, vai estampar na manga esquerda da camisa o nome do jogador com o número 26, com o qual atuava. Esse é mais um gesto de apoio ao zagueiro, que vem recebendo mensagens de encorajamento de toda a Europa. O Liverpool, antiga equipe de Miki, fez uma menção especial no site oficial.

A carreira de Roqué vai ser interrompida neste momento, para se dedicar inteiramente à cura do câncer na pelvis. O jogador espera ser operado ainda este mês e começar o tratamento.

Na atual temporada, a equipe ocupa a terceira posição do campeonato nacional, com 50 pontos, e está se classificando para a elite do país. O Rayo Vallecano é o líder, com o Celta de Vigo em seguida.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições