Zagueiro brasileiro vira padrinho de lontra na Alemanha

Zagueiro brasileiro vira padrinho de lontra na Alemanha

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:49

Convidado pelo Borussia Dortmund para fazer parte de um evento voltado para crianças, o brasileiro Felipe Santana visitou o zoológico da cidade de Dortmund, na Alemanha.

O zagueiro foi escolhido para virar padrinho de um dos animais do parque, uma das quatro lontras, que nasceram em dezembro do ano passado.

- Gostei muito de participar desse evento. Não sabia qual seria o animal e só na hora descobri que seria uma lontra. Achei um bichinho bem engraçado. Foi legal! O Borussia me chamou para participar desse evento e para ser padrinho de um dos animais. É uma ação que estimula as crianças a gostarem e cuidarem dos animais e ainda as aproxima do clube. Fiquei tentando lembrar, mas acho que, quando eu era pequeno e fui ao zoológico no Brasil, não havia lontra no parque que eu fui - disse Felipe Santana.     O próximo jogador que vai apadrinhar outro animal, um rinoceronte de pequeno porte, é o goleiro Mitchell Langerak. Outros jogadores do clube também já são padrinhos no parque.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições