Zagueiro Cássio próximo de voltar a treinar com bola no Avaí

Zagueiro Cássio próximo de voltar a treinar com bola no Avaí

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:28

O retorno do zagueiro Cássio aos trabalhos com bola deve ocorrer nos próximos dias. De acordo com o médico do clube, Rodrigo Bolasell, a evolução é considerada muito boa, apesar do mau tempo desta semana ter prejudicado as atividades programadas de recuperação física.

- Não tem como determinar uma data, mas sabemos que quando o atleta está no período de transição em questão de semanas ele já vai trabalhar com o grupo - avisa Cássio está em recuperação desde o dia 19 de junho, quando sofreu uma ruptura no ligamento do tornozelo direito. Já o zagueiro Caçapa, que teve uma desinserção no ligamento do joelho esquerdo (deslocou o ligamento do osso) na partida diante do São Paulo, ainda está longe de voltar aos gramados. Em tratamento desde o dia 15 de agosto, a previsão é que ele entre no período de transição somente em outubro.

- É um trabalho mais dinâmico. Ele começou a correr na esteira, passou aquele período de cicatrização. Estamos trabalhando agora em cima do reforço muscular, mas está tendo uma evolução boa - explica Bolasell.

Quem também está no departamento médico do Leão é o atacante Anderson Lessa. Ele sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda no treino do dia 1º de agosto.

- O Lessa faz trabalhos com sobrecarga maior e na outra semana acho que já estará trabalhando alguma coisa com bola - completa.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições