Zagueiro Dalton pode ser o novo reforço do Atlético-PR

Zagueiro Dalton pode ser o novo reforço do Atlético-PR

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

O zagueiro Dalton pode ser o novo reforço do Atlético-PR para a sequência do Campeonato Estadual e da Copa do Brasil. O jogador de 21 anos, revelado pelo Fluminense e que estava no Internacional, realizou exames no CT do Caju.

O técnico Geninho, em entrevista coletiva nesta terça-feira, se mostrou entusiasmado com o possível reforço. O comandante rubro-negro lembrou das atuações de Dalton pelo time principal do Tricolor carioca entre 2009 e 2010.

- É um jogador de qualidade. Teve uma passagem muito boa naquela recuperação fantástica do Fluminense (no Brasileirão de 2009). É um jogador que faz os dois lados. E o Dalton faz a sobra, como foi no Fluminense. Ele vai ajudar bastante no setor em que a gente tem carências.

O treinador, desde que chegou ao clube, afirmava que o Atlético-PR, que conta hoje com cinco zagueiros, precisava de mais um.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições