Zagueiro do Cruzeiro e da seleção do Uruguai deixa hospital após acidente

Zagueiro do Cruzeiro e da seleção do Uruguai deixa hospital

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

O zagueiro uruguaio Maurício Victorino, do Cruzeiro, deixou o hospital, na noite dessa terça-feira, em Belo Horizonte, e se recupera em casa de um acidente de carro. Ele se envolveu em uma batida na Avenida Nossa Senhora do Carmo, no bairro Sion, na região centro-sul da capital mineira.

Três veículos ficaram engavetados. De acordo com a polícia, o zagueiro do Cruzeiro subia a avenida e não conseguiu parar. Ele foi retirado do carro consciente e com um colar cervical.

O médico do Cruzeiro, Sérgio Freire Júnior, acompanhou o atendimento no hospital. Segundo ele, o jogador chegou a unidade de saúde reclamando de dores no pescoço e nas costas, mas todos os exames apontaram que não houve nada sério, apenas oefeito da pancada.

A volta de Victorino aos treinos vai depender da recuperação do jogador. Segundo o médico do Cruzeiro, a única limitação para trabalhar normalmente será a dor.

- Com relação à possibilidade de treinar nesta quarta-feira, é muito difícil, já que o jogador deverá sentir muitas dores. Ele estará liberado para jogar assim que a dor passar.

Uma mulher também ficou ferida, conforme informaram os militares. Ela foi encaminhada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. De acordo com o policial militar que atendeu a ocorrência, ela não sofreu nenhum ferimento grave. A polícia ainda investiga quais seriam as causas do acidente.

O jogador deverá dar uma entrevista nesta quarta-feira para falar sobre o acidente.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições