MENU

Zagueiro e meia do CSKA se agridem antes de jogo decisivo contra o Porto

Zagueiro e meia do CSKA se agridem antes de jogo decisivo contra o Porto

Atualizado: Terça-feira, 15 Março de 2011 as 3:25

Prestes a enfrentar o Porto, fora de casa, em jogo decisivo das oitavas de final da Liga Europa, o CSKA Moscou, da Rússia, clube de Vágner Love, ex-Fla, viveu momentos de tensão antes da viagem para Portugal. O zagueiro Alexei Berezutski e o meia Sekou Oliseh se estranharam e trocaram agressões, de acordo com o site russo "Lifesports".

Durante o treinamento da equipe, Berezutski deu uma entrada dura em Oliseh, que se recuperou recentemente de uma lesão e imediamente partiu para cima do companheiro. Os dois se agrediram, e Oliseh chegou a ficar com hematomas nos olhos.

Mas depois disso, os jogadores foram apartados e, mais tarde, trocaram pedidos de desculpas. O meia liberiano admitiu ter perdido a cabeça, mas negou problemas com o colega.

- São coisas que acontecem no futebol - disse Oliseh.

A primeira partida das oitavas de final terminou com vitória do Porto, por 1 a 0, no estádio Luzhniki, na Rússia. O CSKA precisa de uma vitória por dois gols ou mais para ficar com a vaga nas quartas de final. O jogo acontece no dia 17 de março, às 17h05m (de Brasília).      

veja também