Zagueiro Léo vibra com golaço na vitória do Cruzeiro: 'Foi na veia'

Zagueiro Léo vibra com golaço na vitória do Cruzeiro: 'Foi na veia'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

Léo comemora o gol diante do Grêmio Prudente

(Foto: Célio Messias / Agência Estado)  

O zagueiro Léo, do Cruzeiro, que voltou ao time diante do Grêmio Prudente, foi um dos grandes responsáveis por mais uma vitória da equipe celeste no Campeonato Brasileiro. A Raposa bateu o time paulista por 2 a 0, nesse sábado, pelo Campeonato Brasileiro, e o gol que abriu o placar foi uma verdadeira ‘pintura’. O autor foi Léo, que roubou a bola na intermediária do adversário, avançou e soltou a bomba, de fora da área, sem chances para o goleiro Sidney, que nada pode fazer. - Foi na veia. Graças a Deus, a bola entrou. Eu dedico à minha esposa, aos meus familiares e à torcida do cruzeiro.

Foi o primeiro gol de Léo desde que foi contratado pelo Cruzeiro. O jogador ainda não se firmou como titular absoluto e divide a posição com outros três atletas: Edcarlos, Cláudio Caçapa e Gil. Leonardo Silva, o outro zagueiro da equipe, ainda se recupera de grave contusão no joelho.

Contra o Atlético-MG, no clássico da rodada passada, a dupla de zaga foi formada por Caçapa e Edcarlos – que falhou bastante. Assim, Cuca já havia anunciado que, contra o Prudente, os titulares seriam Caçapa e Léo. Porém, Caçapa sentiu dores musculares, e Edcarlos formou o setor.

Além de realizar uma grande partida na parte defensiva, o zagueiro Léo fez um dos gols e saiu de campo radiante.

- Fiquei muito feliz em fazer o primeiro gol com a camisa do Cruzeiro. É muito difícil de zagueiro marcar. Foi muito bonito. Quando a gente faz, fica muito emocionado.

Léo é presença certa na partida da próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), entre Cruzeiro e São Paulo. O jogo será realizado no Parque do Sabiá, em Uberlândia.

Por GLOBOESPORTE.COM Presidente Prudente, SP

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições