Zagueiro Onyewu deve deixar o Milan

Zagueiro Onyewu deve deixar o Milan

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

O zagueiro americano Oguchi Onyewu, de 28 anos de idade, está de malas prontas para deixar o Milan. Segundo o site da "Gazzetta dello Sport", o jogador teria recebido propostas de três clubes para o restante da temporada europeia: Hoffenheim, da Alemanha, Basel, da Suíça, e Standard Liege, da Bélgica. O jogador, que tem contrato com o rubro-negro italiano até 2012, possui também cidadania belga, o que facilitaria sua transferência para o Standard, clube onde atuou entre 2004 e 2009, realizando 139 partidas e anotando 11 gols.

Caso confirme sua saída na janela de transferências do inverno europeu, o jogador, que defendeu a seleção dos Estados Unidos na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, não participará da fase eliminatória da Liga dos Campeões da Europa, na qual o Milan enfrenta o Tottenham Hotspur (ING) nas oitavas de final.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições