Zagueiro Piqué não se incomoda com estilo provocador de Mourinho

Zagueiro Piqué não se incomoda com estilo provocador de Mourinho

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

O zagueiro do Barcelona, Gerard Piqué, falou à imprensa espanhola sobre as últimas declarações do treinador do rival Real Madrid, José Mourinho, que comentou que o Barça estaria sendo beneficiado com a tabela do futebol espanhol. Para o jogador, Mourinho tem consciência do que fala e tudo faz parte de uma estratégia do português.

- Ele segue a mesma linha desde que chegou, segue sua estratégia e será assim até o final. Não sei qual é a finalidade dela, mas eu suponho que ele saiba - afirmou.

Piqué também comentou a internação do técnico do Barça, Pep Guardiola, diagnosticado com uma hérnia de disco. - Demos muito valor a presença dele no jogo contra o Valencia. Sabíamos de seu estado. Quando acabou a partida, depois da tensão, ele sofreu muito. Que se recupere logo, porque o queremos conosco - disse.

O zagueiro exaltou a campanha do Barça, mas fez questão de lembrar que o Real não pode ser descartado. - Estão fazendo uma grande campanha. Estamos na frente, mas estão bem no Espanhol, estão na final da Copa e em boa posição na Champions - comentou.

Suspenso para a partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da UEFA, por ter atingido o limite de cartões amarelos, Piqué torce para que o companheiro de zaga, Carles Puyol, possa se recuperar da lesão para atuar no confronto. - Me dá raiva não poder participar, mas a equipe tem jogadores de sobra para estar ali. Além disso, Puyol pode se recuperar - relatou à imprensa.

No fim da coletiva, Piqué, que recentemente assumiu namoro com a cantora colombiana Shakira, se irritou com jornalistas que fizeram perguntas sobre sua vida pessoal.

- Eu gostaria que valorizassem os temas esportivos, mas estou tranquilo. Entendo que vocês fiquem me cercando, mas que seja pelo meu trabalho. O rendimento de um atleta não pior por sua vida pessoal - concluiu.

O Barcelona recebe o Arsenal no Camp Nou, no dia 8 de março, às 16h45 (Horário de Brasília), pela partida de volta das oitavas de final da Champions. O GLOBOESPORTE.COM transmite a partida em tempo real. No primeiro jogo, os Gunners venceram por 2 a 1, de virada, no Emirates Stadium.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições