Zagueiro procurado pelo Grêmio terá de dizer 'eu cheguei'

Zagueiro procurado pelo Grêmio terá de dizer 'eu cheguei'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:40

Técnico do Grêmio aguarda reforços no elenco (Foto: Eduardo Cecconi/Globoesporte.com)

  Com a lesão do titular Rodolfo, a diretoria do Grêmio procura dois zagueiros. Enquanto os reforços não chegam, têm atuado na defesa o jovem Saimon e o reintegrado Rafael Marques.

Depois de dizer que a procura - em qualquer posição - é por jogadores 'cascudos', o técnico Renato Gaúcho pede zagueiros que cheguem dizendo 'eu cheguei'. Impondo-se.

- Os garotos estão aí, estão dando conta do recado. Quem jogar terá de mostrar que merece ser titular, eles que briguem por posição. Sobre o zagueiro já falei com a diretoria, tem de ser 'o' zagueiro, para dizer 'eu cheguei' - explicou.

Os reforços solicitados não se devem, segundo Renato, a alguma crítica ao elenco. Ele busca alguma qualificação e o aumento do número de alternativas, em caso de lesões ou suspensões:

- Precisamos ter um grupo bom e um grupo forte, para não ficar sempre na 'conta do chá'. O grupo é bom, mas precisa ficar melhor ainda, porque no Brasileiro sempre há problemas de lesão ou cartão.

Como de hábito, enquanto comentava as possibilidades de reforços, Renato reiterou os elogios ao grupo, e disse que a ideia é se manter entre os dez primeiros enquanto não pode escalar os recém-contratados.

- Nosso grupo é muito bom, eu sempre disse, mesmo precisando de reforços. Com esse grupo temos de ficar até o 10º lugar, para melhorar ainda mais com os reforços, e disparar no Brasileiro - concluiu.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições