MENU

Zagueiro Réver está liberado para voltar ao time do Galo

Zagueiro Réver está liberado para voltar ao time do Galo

Atualizado: Sábado, 19 Fevereiro de 2011 as 12:55

Recuperado de um estiramento na panturrilha esquerda, o zagueiro Réver foi liberado pelo departamento médico do Atlético-MG. O jogador já iniciou os trabalhos físicos, mas, como não treinou no decorrer da semana, não participará do jogo deste domingo, contra o Guarani, em Divinópolis, pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro. Outro atleta liberado para começar os trabalhos físicos é o atacante Jheimy.

Na manhã deste sábado Réver treinou normalmente com o restante do grupo alvinegro e não sentiu nada. Dessa forma, fica a expectativa para saber se o defensor será relacionado para o duelo da próxima quarta-feira, contra o Iape, do Maranhão, na estreia do Galo pela Copa do Brasil. Se o jogador for poupado contra os maranhenses, poderá retornar a equipe no clássico do dia 27 deste mês, contra o América-MG.

O departamento médico do Galo ainda conta com alguns jogadores importantes para o técnico Dorival Júnior, casos dos laterais Patric e Rafael Cruz, os dois atletas estão fora da equipe em função de estiramento muscular. Já o zagueiro Sidimar segue se recuperando de uma cirurgia no joelho direito, realizada na última sexta-feira.

veja também