Zagueiro Réver quer tirar proveito da eliminação do Avaí na Copa do Brasil

Zagueiro Réver quer tirar proveito da eliminação do Avaí na Copa do Brasil

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:41

Rever no desembarque Atlético-MG em Florianópolis (Foto: Marco Antônio Astoni / Globoesporte.com)

  O Atlético-MG já está em Florianópolis, onde enfrenta o Avaí no próximo sábado, às 18h30m (de Brasília), no Estádio da Ressaca, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A delegação do Galo desembarcou na capital catarinense na noite de quinta-feira e seguiu direto para o hotel, localizado na parte norte da Ilha de Santa Catarina.

O time treina nesta sexta-feira, no Centro de Treinamentos do Figueirense, na cidade de Palhoça, região metropolitana de Florianópolis e, depois, inicia a concentração para o jogo contra o Avaí.

O zagueiro e capitão Réver pede muita atenção do time atleticano. O Avaí foi eliminado da Copa do Brasil nesta quarta-feira, ao perder para o Vasco por 2 a 0, jogando em casa, e deve partir para cima do Galo neste sábado.

- Sem dúvida, a gente precisa estar atento pra não ser surpreendido. A gente sabe que o momento que o Avaí está enfrentando não é dos melhores, até por causa da eliminação. Espero que a gente possa tirar proveito disso e sair com o resultado positivo.

O ambiente no Atlético-MG é muito bom. O time luta pela segunda vitória no Brasileirão, já que venceu o Atlético-PR na estreia por 3 a 0, na Arena do Jacaré, e pode terminar a rodada na liderança do campeonato. Até mesmo um empate pode ser um bom resultado para o Galo, segundo Réver.

- O ambiente sempre foi bom, não é um jogo que vai mudar. Eu acho que a gente ter esse ambiente bom é fundamental para o grupo. A gente sabe que vai ser um jogo difícil, que não vai ser fácil assim conquistar os três pontos. A gente precisa se entregar como foi na primeira rodada. Então, é respeitar a equipe do Avaí e fazer o nosso papel que é vir aqui e buscar os três pontos, ou um que seja, porque o importante neste início é somar pontos.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições