Zagueiro sonha firmar nome no Bota e lamenta lesão: 'Vivia melhor ano'

Zagueiro sonha firmar nome no Bota e lamenta lesão: 'Vivia melhor ano'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

Fábio Ferreira chegou ao Botafogo, no início deste ano, sem a mesma badalação de Loco Abreu ou Herrera, por exemplo. Mas no decorrer da temporada ganhou seu espaço, sendo um dos principais nomes da equipe que se reergueu ao longo de 2010, conquistando o Estadual e brigando nos primeiros lugares do Brasileirão. Uma grave lesão no joelho esquerdo no dia 2 de outubro o afastou dos gramados, mas seu prestígio está em alta. A diretoria alvinegra se movimenta para estender o contrato do zagueiro, o que representa alívio para alguém que tinha muitos motivos para lamentar a fatalidade que interrompeu um momento de sonho.

- Pelo que vinha fazendo até a lesão, posso dizer que 2010 foi o melhor ano da minha carreira. Não digo que fiquei abalado, mas com a cabeça confusa porque vivia um ótimo momento. Mas agora é começar do zero - disse Fábio Ferreira, que, após cirurgia, tem previsão de retorno para abril.

E foi num momento em que o zagueiro se mostrava abatido que o Botafogo avançou para estender seu contrato, atualmente válido até o meio de 2011. A ideia da diretoria alvinegra é adquirir parte dos direitos econômicos de Fábio Ferreira e firmar um vínculo mais longo. O jogador se mostra satisfeito e ansioso por marcar seu nome no clube.

- Antes de eu me machucar houve uma conversa sobre a renovação, mas achei que isso poderia se complicar por causa da lesão. Felizmente o Botafogo continuou interessado e espero que tudo dê certo. Quero fazer história no clube. Sei do meu potencial, vou me recuperar e voltar a jogar bem para ser ainda mais reconhecido pela torcida - afirmou o zagueiro.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições