MENU

Zagueiros do Cruzeiro enaltecem garra, mas lamentam empate no fim

Zagueiros do Cruzeiro enaltecem garra, mas lamentam empate no fim

Atualizado: Segunda-feira, 16 Agosto de 2010 as 9:51

Após o empate em 2 a 2 contra o São Paulo, o zagueiro Edcarlos reconheceu que jogar contra o Tricolor, na casa do adversário, não foi fácil. Porém, o jogador salientou também a boa partida realizada pelo Cruzeiro. O defensor ainda disse que o esquema tático montado por Cuca, com três zagueiros, deu mais qualidade à equipe.

- Com os três zagueiros, nós melhoramos. Mas o São Paulo tem jogadores diferenciados. Com a entrada do Fernandinho, abriram as jogadas. Eles também necessitavam do resultado. Mas, no contexto geral, fomos bem, conseguimos parar as jogadas deles. São duas equipes grandes, com grandes elencos. Foi um grande jogo. Agora, vamos buscar o resultado em casa, contra o Vitória.

O também zagueiro Cláudio Caçapa, que entrou no segundo tempo na vaga do lateral-esquerdo Diego Renan, fez coro ao companheiro e disse que os três pontos, contra o Vitória, serão fundamentais.

- Conseguimos o mais difícil, que era fazer os dois gols aqui. Agora, é voltar para casa com apenas um ponto e trabalhar durante a semana para vencer o Vitória.

Com o empate em 2 a 2, o Cruzeiro foi aos 21 pontos e ocupa o quinto lugar na tabela. Já o São Paulo, com 17, está na 13ª posição. O próximo compromisso dos mineiros, contra o Vitória, neste domingo, às 18h30m (de Brasília), será no Ipatingão.

veja também